NO RONCO - aparelho anti ronco
Categoria: anti ronco
Referência: 9002
Peso por unidade: 0.500 kg
Marca: NO RONCO
Modelo: NO RONCO
Prazo de Entrega: imediato
DESCRIÇÃO


 NO RONCO - aparelho anti ronco

NO RONCO é um aparelho leve, prático e confortável que elimina os ruídos das pessoas ao dormir.

O ronco causa vários efeitos negativos na saúde das pessoas, além de incomodar o sono do parceiro ou parceira. A falta de uma boa noite de sono pode causar irritabilidade, perda de memória e fadiga, que podem levar a situações perigosas em casa, no trabalho ou no trânsito. Em certos períodos de tempo, o ronco pode contribuir para o desenvolvimento de certas condições maléficas à saúde como diabetes, pressão alta e parada cardíaca.

O aparelho anti-ronco permite que a pessoa respire pelo nariz de um modo relaxado, proporcionando assim uma redução do estresse. O aparelho é pequeno, discreto e pode ser usado durante exercícios físicos para auxiliar no aumento da respiração, bem como na circulação e oxigenação sanguínea.

Algumas dúvidas são muito frequentes em relação à utilização do No Ronco. As respostas, a seguir, esclarecem as principais dúvidas:

Qual o resultado após o uso do No Ronco?

Você consegue o resultado após o primeiro uso. Normalmente as pessoas com grau leve ou moderado não irão roncar usando o aparelho, e aqueles com alto grau terão o ronco reduzido profundamente.

O uso do aparelho é desconfortável?

O No Ronco é auto ajustável no nariz dos usuários, e por ser produzido em plástico flexível não produz nenhum desconforto ou mal estar entre os usuários, porém é importante o encaixe correto para que não haja deslocamento ao dormir.

O aparelho é aconselhável para rinite?

 

O No Ronco é efetivo para a rinite e/ou sinusite leve, mas não para as alérgicas.


 

Sobre o No Ronco:

O NO RONCO é confeccionado com as maiores e mais inovadoras tecnologias do mercado. É um aparelho Hi-Tech constituído de modulo atóxico e maleável que se adapta a cavidade nasal do usuário e dois chips eletromagnéticos em suas extremidades, que ativam a finalização trigeminal do septo nasal. O chip é sintetizado com elementos raros da natureza e o plástico do aparelho é aprovado pelos organismos internacionais e Agência de Vigilância Sanitária para uso no ser humano.

NO RONCO alivia o sintoma dos pacientes que sofrem da patologia respiratória bloqueadora da estenose nasal, nasofaringe ou úvula.

NO RONCO é inovador porque desobstrui a cavidade nasal para a passagem do ar, tal como ativa os nervos da faringe, inibindo a produção de ronco nos usuários.

Características:

1 - Um poderoso chip eletromagnético é a peça fundamental e importante efeito curativo do aparelho;

2 - O aparelho é confeccionado de material plástico aprovado pelos organismos internacionais de saúde e Agência de Vigilância Sanitária Federal (ANVISA);

3 - O aparato é não invasivo, inodoro e sem efeitos colaterais.

Indicações:

NO RONCO é indicado para todas as pessoas que sofrem do ronco, principalmente pessoas obesas, idosas, fumantes, que consomem álcool, com cansaço físico e stress.

Pacientes usuários de marca-passo ou qualquer outro equipamento eletrônico não devem usar NO RONCO.


 

NO RONCO - Modo de Usar

Usando o aparelho:

O usuário deve inserir as extremidades do NO RONCO nas cavidades nasais e certificar que as mesmas estão corretamente posicionadas, para que não haja nenhum deslocamento durante a noite.

Nota: O aparelho deve ser inserido totalmente, deixando a alça de ligação próxima ao nariz. Procure encaixar de uma forma que não prejudique o seu bem-estar ou incomode, não importa o posicionamento exato do aparelho, ele apenas deve ser inserido completamente e de um modo que a pessoa fique relaxada.

Dicas:

  • No Ronco deve ser mantido em local fresco e em temperatura ambiente;

  • Evite exposição a alta temperatura e objetos magnéticos (ímãs) para evitar a influência no efeito curativo do chip eletro-magnético;

  • Após o uso, No ronco deve ser limpo e guardado na caixa;

  • Evite o uso do mesmo aparelho por várias pessoas;

  • Procure usar um travesseiro que não supere a altura dos ombros;

  • Evite consumo excessivo de álcool e ingestão de grande quantidade de comida ao deitar;

  • Prefira dormir de lado para evitar pressão no coração e circulação do sangue.

    Cadastrado ANVISA 8037479001